terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

“Bom, é isso o que tem pra hoje!”


Inspiração de sobra, mas me falta dinheiro pra cerveja e pro bordel.
Já sem meios de recorrer aos meus prazeres. Conformo-me com esta folha de papel, que provavelmente acabará jogada em um canto qualquer. E mesmo que não me oferecendo muito, é gratuita e se encontra ao alcance das mãos.
Mas não se engane, pois ainda falamos de mim e nem por todos os bons livros publicados no mundo, dispensaria uns bons drinks e umas mulheres.

(I)

08/07/11

2 comentários:

  1. Perfeito .
    Seja bem vinda a nossa casa 'blogspot'.

    ResponderExcluir
  2. Brigada *----*
    Já fui entrando como se fosse de casa e como se a anfitriã fosse minha mais nova amiga de infância.
    Por favor, só não me deixe beber de mais!...Não gosto de fazer feio na casa de quem ainda não entende das minhas loucuras. kk

    ResponderExcluir